2013 o ano do desafio literário para mim!!

Atualizado em 14 de Janeiro.

Lendo
- O Hobbit de J. R. R. Tolkien - Inicio 14/01/2013.


Lidos 2013
1 - Feridas da Alma do Pr. Reginaldo Manzotti


Parados

1 -
O Guarani de José de Alencar (pág. 35 de 220, faltam 185)
2 - 1800 de Laurentino Gomes (pág. 79 de 310, faltam 231)

__________*****__________*****__________*****__________

2012:

1- Como reinventar o casamento depois que os filhos nascem de Gary
2 - Mau Começo, Desventuras em série
3 - Você pode ser feliz sem ser perfeita
** O poder das garotas, nunca deixe de sonhar **
4 - HP e a Ordem da Fênix
5 - 20 passos para a paz interior
6 - Educar sem culpa - A Gênese da Ética - Questões que afligem e reflexões que aliviam os pais modernos
7 - HP e o Enigma do Príncipe (terminado em 15 de setembro, sábado)
8 - HP e As Relíquias da Morte (terminado em 11 de Dezembro)
9 - Chá-tice (terminado em 12 de Dezembro)
10 - Criando Meninos (terminado em 13 de Dezembro)

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Os Organizadores para 2013

Heis meus Organizadores para 2013!
A agenda fofis ganhei dos meus Pais e o 'caderno' confeccionei em casa com uma agenda 2012 que não com toda certesa seria utilizada bem à toa e agora terá um destino bem digno, kkkk... encapei ela com tecido reutilizado de uma bolsa que eu não curtia, que tinha comprado por empolgação, e as plaquinhas fiz com um papel bem duro que tava dando sopa por aqui!
 

Como a ansiedade ainda faz parte de mim comecei a colar as tags de traz para frente, mas afinal de contas sou anormal mesmo! kkk
 

A minha lista de leitura para o ano que vem!
Já fiz a algum tempo e coloei na agenda memso, porque ainda não tinha a ideia de ter um outro caderno!
 
 
 Aqui no 'campo' CASA coloquei uns rabiscos que fiz, porque em breve estarei em uma casa nova e aqui estão alguns planos!
 
 
Aqui está a agenda deste ano com uma capinha improvisada, rsrrsrsrs
 
 
A prova que faço o Planejamento do Cardápio, neste caso para +/- 15 dias, coloco na geladeira, e vou comprando o que é preciso!

Depois vem para a agenda!
 
Obs:
- O que fiz de bom hoje?
- O que fiz em casa hoje?
- O que fiz por mim hoje?
Pense nisso!!!!
 
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus blogs de CASA - organização, decoração, artes...

Companheiros de Leituras

Coisas de Escola